7 de junho de 2009

Ditos Informáticos


Na ausência de inspiração para criar

Sugiro a leitura do texto a serguir

Para não deixar nesse blog

Traça procriar


  • Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!
  • Mais vale um arquivo na mão do que dois baixando?
  • A pressa é inimiga da conexão!
  • Não há nada como um clique após o outro!
  • Ruim com seu micro, pior com o meu!
  • Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla!
  • Dedo mole em tecla dura, tanto bate até que acostuma!
  • Clicar e teclar, é só começar!
  • Clique onde eu digo, não clique onde eu clico!
  • Diga-me qual a sala de chat que você freqüenta e te direi quem és!
  • Em briga de namorados virtuais, não se mete o mouse!
  • Quem vê nick não vê cara e muito menos coração!
  • Quem não clica, se estrumbica!
  • Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
  • Quando a esmola é grande o santo desconfia que veio algum vírus anexado!
  • Quando um não quer, dois não teclam!
  • Quem não clica não petisca!
  • Se Maomé não vai a montanha, ela lhe envia um e-mail!?
  • Um é pouco, dois é bom, três é chat!
  • Quem envia o que quer, recebe o que não quer!
  • Amigos, amigos, senhas à parte.
  • Devagar se vai a modem!
  • Vão-se os arquivos e ficam os backups!
  • Os maiores processadores estão nos menores micros!
  • Vírus no HD dos outros é refresh!
  • Quem clica seus males multiplica!
  • Quem cala, ou consente ou está teclando com alguém mais interessante!
  • Quem procura acha? Só se o site de busca for bom!
Autor: nunca vi mais gordo. Nem mais magro. Se souber, comunique-me.

Nenhum comentário: